Na segunda-feira, o Wodapalooza finalizou o peírodo de três semanas de WOD online que classifica os melhores para participarem do evento principal em Janeiro. O WODfinal foi:
A cada 2 minutos no 2o minuto
-
8 burpee box jump
-
8 travar power snatches (115 libras)
-
8 thrusters (115 libras)
Limite de tempo: 60 minutos
Com um limite de tempo de 60 minutos, um atleta pode completar no máximo 30 rodadas.
Entenda
Kevin Steinhaus publicou a melhor pontuação em todo o mundo. Com 404 repetições concluídas, ele ficou apenas quatro repetições de terminar 17 rodadas; um resultado impressionante. Apenas um outro atleta conseguiu entrar na 16ª rodada.
… E então Jacob Heppner veio e destruíu tudo.
Jacob é conhecido por inventar alguns WODs terríveis. Sério mesmo, terríveis. O editor-chefe do “The Morning Chalk” testou um desses WODs em primeira mão que incluiu 150 thrusters em 10 minutos. Repugnante.
Jacob também ama um bom desafio. Então, quando Wodapalooza definiu um limite de tempo de 60 minutos, ele se empolgou para fazer o WOD.
E Heppner chegou no limite de tempo. Foram 30 rounds inteiros e quase o dobro da quantidade de rounds de qualquer outro atleta do sexo masculino. A top feminina atingiu 23 rounds.
Então, por que o nome dele não está na tabela de classificação?
Jacob estava viajando na Espanha quando os WODs da semana 1 foram lançados. Ele decidiu ir all-in no classificatório do Campeonato Dubai CrossFit, então não se inscreveu para o Wodapalooza.
Então, para aqueles que não entenderam, JACOB FEZ ISSO POR DIVERSÃO!!!
Essa matéria foi traduzida diretamente do “The Morning Chalk Up”