Dia 12/12 começará oficialmente a temporada dos CrossFit Games 2019

Por que dia 12/12? Por que é nessa data que começará o Dubai CrossFit Championship. Antigamente conhecido como The Dubai Fitness Championship, esse campeonato surgiu em 2012 e desde então tem levado diversos atletas a competir lá. Um dos grandes motivos é o premio em dinheiro, tanto nos qualifiers, quanto por evento e o final com o vencedor ganhando US$50.000,00 no individual e US$10.000,00 para times. Ele se tornou o primeiro evento sancionado pela CrossFit e que dará uma vaga para um homem, uma mulher e um time disputarem os CrossFit Games de 2019.

E a boa notícia é que vai ser transmitido ao vivo via YouTube, site e redbull TV e de graça a partir de 12 de dezembro. Existe ainda uma conta ativa no YouTube do The Dubai Fitness Championship, mas ainda não é nada certo que seja transmitido por lá. E por que você vai querer ver? mesmo não tendo nenhum brasileiro lá? Vamos ver…

Competindo no individual masculino teremos: Mat Fraser, Ben Smith, Alec Smith, Alex Anderson, Bjorgvin Karl Gudmundsson, Frederik Aegidius, Paul Castilho, Roman Khrennikov, Streat Hoerner, Travis Mayer, Willy Georges, Brandon Swan e Dean Linder-Leighton.

Competindo no individual feminino teremos: Annie Thorisdottir, Sara Sigmundsdottir, Samantha Briggs, Laura Horvath, Jamie Greene, Alessandra Pichelli, Bethany Shadburne, Camila Sallomonsson Helman e Jessica Coughland.

E os times não são menos impressionantes. Um time é formado por Cassidy Lance Mcwether, Jennifer Smith, Adrian Mudwille e Lukas Esslinger. Dois times da Invictus com atletas como Lauren Fisher, Reagan Huckaby, Rasmus Anderson e Tommy Vinas; no outro time da Invictus o capitão é ninguém menos que Sam Dancer.

Ou seja, teremos muitos atletas de alto nível para acompanhar nesse campeonato. traremos mais detalhes assim que tivermos informações sobre.

Artigos relacionados

Subscribe for notification
Sair da versão mobile
Pular para o conteúdo