Com três vitórias seguidas nas provas de hoje, Fraser já começou a temporada do Seriado CrossFit Games 2019 não apenas garantindo a primeira vaga disponível, mas também mandando um recado claro que sua série de invencibilidade deve permanecer. Ele não deu chance para que Bjorgvin Karl Gudmundsson ou Willy Georges colassem nele na pontuação final.
Já do lado feminino, a disputa foi mais acirrada. Briggs ganhou a prova de rope climb e HSW, mostrando que não há mais dúvidas de sua qualidade nesse quesito. Mas o vigésimo lugar no evento de snatches e clean and jerks fez com que ela ficasse na liderança por apenas um ponto da segunda colocada Jamie Greene. Num wod final que favorecia é muito Sam Briggs, ela mostrou que idade é apenasnum número e apesar de já ser master desde a temporada passada, garantiu sua vaga para mais um ano na elite feminina dos CF GAMES! Sara Sigmundsdottir finalizou o pódio na terceira colocação.
Por fim, numa era onde super times são permitidos, venceu uma equipe de uma única box. Mas não era qualquer box é muito menos não era qualquer time. Era a CrossFit Invictus e o time continha atletas de elite como Lauren Fischer, Regan Huckaby, Tommy Vinas e Rasmus Anderson. Além deles, o segundo e terceiro lugares foram de super times. Então não espere que esse feito se repita em outros campeonatos e uma única box mande os 4 atletas e garanta a vaga. Isso vaibser cada vez mais raro!