Armim Hammer, o youtuber que tem um contato frequente e direto com Greg Glassman, acaba de dar a notícia: os atletas não serão mais obrigados a usar os tênis da Reebok. isso implica que atletas patrocinados pela Nike como Mat Fraser ou Sara Sigmundsdottir poderão usar seus tênis da Nike durante a competição. ou o australiano James Newburry poderá usar os tênis da Under Armour. Isso é bom para os atletas pois ficará mais fácil talvez de fechar marcas de patrocínio. Contudo, não se sabe se isso se aplicará ás roupas que os atletas usarão.
O que provavelmente deve vir junto com essa medida é que o conjunto completo de tênis que a reebok mandava para todos os atletas que competiam nos Games n]ao deve mais acontecer. isso faz até um certo sentido tendo em vista o aumento considerável de atletas a participarem dos Games no individual (mesmo tendo diminuído consideravelmente de times). É esperar para ver, como sempre em tudo relacionado a esse ano nos Games.
E fica a pergunta….será que a Reebok vai conseguir renovar seu contrato a partir do ano que vem com a CrossFit? Ou será que ela realmente está se dirigindo a algo mais democrático e ficará livre do atrelamento à marca?