RANCH LOOP
For time:
Atletas correm mais ou menos 3 milhas em uma trilha ao redor do rancho, passando por um terreno variado e com muita areia fofa e muitas ladeiras pra subir. .
E para fechar o dia uma prova com um grande de um twist. O que todos achavam que era apenas uma volta em um terreno bem acidentado com subidas e descidas íngremes se tornou duas. Isso não afetou o tetra campeão dos CrossFit Games que ganhou a primeira volta e, após um breve momento de incredulidade, acabou por se botando de pé e voltando a conquistar a segunda volta. Ele foi acompanhado de perto o tempo todo por Justin Medeiros, que saiu de penúltimo para segundo lugar.
Noah Ohlsen vem se recuperando lentamente e ficou com a terceira colocação após a última prova. Mas ele é seguido por perto por Jeffrey Adler que ficou em 4o nessa prova e Samuel Kwant ficou em último na prova e caiu da vice-liderança para a última colocação.
Entre as mulheres parecia que ia ser mais uma vitória para Tia-Clair Toomey. Contudo na segunda volta ela caiu muito de rendimento. No entanto, quem surpreendeu foi Katrin Davidsdottir que estava num longe terceiro lugar no final da primeira volta e ultrapassou todo mundo na segunda volta e acabou ganhando a prova. Já Haley Adams que deu trabalho na primeira volta para Tia chegou a liderar a segunda volta, mas acabou sendo ultrapassado pela Katrin. Ainda assim Haley garantiu um belo segundo lugar e diminuiu para 75 pontos a distância para a líder Tia-Clair.
Kari Pearce garantiu a quarta colocação e Brooke Wells apenas ficou com um distante quinto lugar.