Brasileiros classificados no individual para o Brazil CrossFit Championship

Vai ser um evento realmente internacional, na medida que apenas 7 brasileiros e 9 brasileiras estão no momento classificados para o BCC na categoria individual. Os judges ainda estão revisando a categoria times mas em breve devemos ter o resultado final do mesmo.

No feminino temos as brasileiras:

Lari Cunha @larifcunha 
Thatianne Lima Freitas @thatianne
Susana Etto @susanaettocf
Rachel Valoura @rvaloura
Andreia Pinheiro @andreiacp
Nathalia Mencari @nathaliamencari
Thais Nunes @thaisnunes2
Marcela Alonso @mrcellaalonsoLuiza Dias @dias_luiza

Aqui vale uma ressalva importante. Lari Cunha faz parte do time Indomáveis, junto com Vinicius Stoelben, Antonelli Nicole e Pablo Chalfun. E como ela foi a única que colocou todos os resultados no individual, ela deve ir por times. Outra certeza de times é Luiza Dias, que faz parte do time Açai&Granola com Anita Pravatti, Anderon Primo e o hermano Nicolas Bidarte. Estaria na mesma situação as atletas Rachel Valoura e Thais Nunes do time da CFP9-Rio, que vão por times com Victor Marques e Paulo Henrique Marinho. O que ainda é dúvida até o fechamento desta matéria é a ida pelo time da Vittoria CrossFit da Thatianne Freitas.  Isso apenas entre as brasileiras. Se todas elas decidirem por times, teremos mais 5 vagas no feminino, dando espaço para a entrada de mais 4 atletas brasileiras:

Amanda Bacetti @baacetti
Carolina Long @carolong
Tata Rebane @tatarebane
Giulia Ciabotti @giuliaciabotti

Ainda, se Giulia Ciabotti decidir ir por times com o Time Southeast Brazil juntamente com  Fábio Dechichi, Lucas Almeida e Danielle Nogueira, entraria a atleta

Dalila Benfica @dallilaveloso

 *Atualizações: Thatianne Freitas e Nathalia Mencari vão pelo time Vittoria More Reps. Sendo assim 6 vagas serão abertas. Além disso, Dechichi me confirmou que vai no individual. Logo, Giulia Ciabotti vai no inidividual, assim como Danielle Nogueira, não deixando espaço para Dalila Benfica a não ser que alguém desista ou outra mulher vá por times.

No caso do individual masculino temos os brasileiros

Guilherme Malheiros @guimalheiros162
Kaique Lima @kaiquecerveny
Pedro Martins @pedropbmartins
Anderon Primo @anderonprimo
Lucas da Rosa @lucasdarosa
Matheus Ferro @mateusferro91
Fábio Dechichi @fabiodechichi

Sabemos que Anderon Primo e o argentino Nicolas Bidarte vão por times. Além deles, Fábio Dechichi pode ir pelo time Southeast Brazil, carregando o 27o colocado atual. Contudo, nenhum brasileiro entraria no lugar. Mas, se Fábio Dechichi for no individual, aí Lucas Almeida entraria no individual.

*Atualização: Fábio Dechichi vai mesmo no inidividual. E portanto Lucas Almeida só entraria se outra pessoa desistir ou for por times.

Artigos relacionados

Subscribe for notification
Pular para o conteúdo