Annie Thorisdottir experimentou arritmia cardíaca no meio do WOD “Chaos” no CrossFit Games de 2018. É algo que Thorisdottir já havia tido no passado, mas foi a primeira vez que ocorreu durante uma competição.
Na segunda-feira passada, Thorisdottir procurou ajuda médica para sua arritmia. A “cirurgia” foi para conectar três fios ao coração de Thorisdottir e bombear seu coração cheio de adrenalina, hormônio do estresse e eletroestimulação… tudo enquanto acordada.
Thorisdottir disse que era “como se eu estivesse fazendo um treino super intenso enquanto estava deitada em uma cama de hospital”.
A boa notícia é que os médicos conseguiram encontrar a parte do coração que está causando os batimentos cardíacos extras. A má notícia é que é em um lugar onde Thorisdottir não se sente confortável em correr o risco de repará-lo cirurgicamente.
Thorisdottir vai relaxar nos próximos cinco dias antes de voltar aos treinos. Thorisdottir está programada para competir no Dubai CrossFit Championship de 12 a 15 de dezembro.
Veja o post dela no instagram: