Os classificados para os NoBull CrossFit Games após a segunda semana de semifinais

Foram dois eventos esse final de semana, um nos Estados Unidos – Mid Atlantic CrossFit Challenge – e um na África do Sul – Fittest in Cape Town. O primeiro deu 5 vagas aos Games e o segundo apenas um. Vamos aos destaques e decepções dos eventos e a lista completa de classificados:

Destaques

  • Brooke Wells está de volta! Após a lesão feia no cotovelo ano passado nos Games na prova de snatch, ela conseguiu se recuperar e vai estar de volta aos Games.
  • Panchik brothers: Saxon já é um veterano de Games e levou o campeonato. Scott nem se fala e não se classificou apenas pela lesão no rope climb, acredito. E agora o último dos Panchik brothers conseguiu a classificação esse ano: Spencer Panchik finalmente vai estar nos Games.
  • CrossFit Mayheem: o box de Rich Froning colocou os 3 times nos Games. Dois ganhando suas respectivas semifinais. Wow!
  • PRVN: O programa do Sean Orr, marido e coach de Tia-Clair Toomey, está se mostrando vitorioso. Não apenas em colocar a própria Tia no topo, mas Brooke e Saxon.
  • Danielle Brandon: ganhando as três últimas provas, ela garantiu a vitória no geral e mais um retorno aos Games.
  • Kealan Henry: depois de uma dominância que pareceria não ter fim mesmo com Jason Smith já sendo master (38 anos), teremos um novo homem disputando os Games pela África.
  • Os teens cresceram: entre os homens, há uma maior dificuldade de sair de teen e competir com os mais velhos. Tudor Magda mostrou que é uma questão de tempo semana passada e Dallin Pepper confirmou isso essa semana.

Decepções

  • Noah Ohlsen: uma mistura de decepção e destaque. A teimosia dele o fez ficar em 19o no primeiro evento. Talvez se baixasse um pouco a carga na terceira tentativa teria ficado melhor. Ao mesmo tempo destaque por ter conseguido se recuperar nas outras provas e garantir a ida aos Games.
  • Michelle Basnett: era a favorita para ficar em 1o lugar do Fittest in Cape Town porem com um 7o lugar no 1o evento de domingo acabou dando a vaga para Michelle Merrand. Mas Basnett vai como uma das favoritas para vencer o Last Chance Qualifier.
  • FICT: A transmissão dos eventos do Fittest in Cape Town foi extremamente amadora com apenas duas câmeras estáticas e o som vindo dos narradores da arena apenas.

Veja agora todos os classificados para os 2022 NoBull CrossFit Games

Mid Atlantic CrossFit Challenge

Homens

Mulheres

Times

Fittest in Cape Town

Homem

Mulher

Time

Artigos relacionados

Subscribe for notification
Pular para o conteúdo