A dança das cadeiras do leaderboard das quartas de final

Para quem está acompanhando o tempo todo ansiosamente como eu, sabe que está complicado. A CrossFit começou seu trabalho de análise de vídeos e pelo menos 2656 atletas até agora tiveram seu score modificado apenas no workout 1, de acordo com @known_knowable, que está fazendo um trabalho espetacular nesse sentido. E dessa vez, não podemos alegar que eles pegaram apenas alguns desconhecidos como exemplo:

  • Tia-Clair Toomey teve seu score alterado de 232 reps para 198;
  • Pat Vellner teve uma mudança de 252 para 202;
  • Kalyan Souza de 240 para 192;
  • Brooke Wells de 222 para 189;
  • Lazar Dukic de 245 para 216;

E esses atletas ainda tiveram sorte de permanecer na zona de classificação para as semifinais. Atletas como Sydney Wells, Paige Powers, Ben Garard entre outros estão fora da zona de classificação nas semifinais. Entre os brasileiros, podemos citar Amanda Fusuma, Vinicius Stoelben, Breno Pinheiro, Christian Khaled e Allan Pereira que saíram da zona de classificação por alteração no score 1. Lari Cunha acabou caindo por problemas no link do seu vídeo no Youtube, que caiu por quebra de direito autoral. Lari já se manifestou sobre o assunto comunicando um recurso, é aguardar e torcer.

Enquanto isso alguns atletas que estavam na expectativa entraram na zona de classificação. Como não é possível saber se permanecerão por que teoricamente o leaderboard só será finalizado na segunda-feira (ou seja, terça podemos ter uma resposta definitiva), cabe apenas desejar boa sorte a todos que estão ansiosamente verificando cada mudança no leaderboard.

Artigos relacionados

Subscribe for notification
Pular para o conteúdo